Primeira Página | Sexo, Drogas e Rock’n’Roll

Sexo, Drogas e Rock’n’Roll


  • 17 abr


  • admin

 

Sexo, DrograsÉ uma comédia solo escrita por Eric Bogosian, adaptada e interpretada no Brasil por Bruno Mazzeo e dirigida por Victor Garcia Peralta.

Em Sexo, Drogas, Rock & Roll, Bruno vive seis personagens: um mendigo filósofo, um Rock Star narcisista, um jovem que tem espamos de riso estúpidos enquanto lembra da festa de despedida de solteiro que durou até o amanhecer, um novo rico hedonista, um empresário musical desalmado e um artista em crise – seis facetas do mundo atual que formam uma peça camaleônica, surpreendente, impiedosa, feroz, comentário mordaz e sutil sobre questões que definem nosso tempo: ansiedade, preconceito, violência, consumo, a culpa e a responsabilidade, a ilusão da satisfação, o ódio contra a modernidade e a visão do homem contemporâneo sobre o mundo e o futuro.

Sexo, Drogas, Rock & Roll não é simplesmente um retrato satírico da vida. É, ao mesmo tempo exposição e crítica de uma coleção de hipócritas, malucos e alienados. A peça abre percepções esclarecedoras, capturando a irrealidade frenética de uma cultura na qual a busca da sensação tornou-se o maior de todos os vícios. Uma comédia sobre como o excesso virou tóxico.


  • O sucesso de Sexo, drogas e Rock’n’roll Pelo mundo Originalmente produzida em 1990, Sexo, Drogas e Rock‘n’Roll sucesso absoluto Off-Broadway, catapultou Bogosian ao status de ícone cultural. Foi ganhador do Obie Award, prêmio anual dão pelo The Village Voice. Enquanto o Prêmio Tony contempla as produções da Broadway, os Obie contemplam as produções OffBroadway. Sexo, Drogas e Rock’n’Roll foi montada com grande sucesso nos Estados Unidos e Europa por Bogosian, tendo sido também produzida com outros atores na Argentina, Itália e Polônia, sempre alcançando sucesso de crítica e público.

  • Texto – Eric Bogosian
    Tradução – Maria Clara Mattos
    Direção – Victor Garcia Peralta
    Elenco – Bruno Mazzeo

    Trilha sonora – Plínio Profeta
    Cenário – Dina Levy
    Luz – Dani Sanchez
    Figurinos – Bruno Mazzeo
    Projeto gráfico e Vídeos – Rico e Renato Vilarouca
    Designer peças gráficas – Tatiana Wanderley
    Assistente de direção – Guilherme Siman
    Operador de som e vídeo – Kelson Santos
    Operador de luz – Bilé
    Fotos – Paula Kossatz
    Assessoria de imprensa – Lu Nabuco Assessoria em Comunicação

    Produção executiva e administrativa – Joana D ‘Aguiar e Clarice Coelho
    Direção de produção – Maria Siman
    Realização – Primeira Página Produções e Outro Futuro Produções